EMPRESÁRIO DO GRUPO OSS VISITA A CIDADE DE BRAGANÇA. - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta quinta-feira (03), a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, recebeu a visita do Empresário e Presidente do Grupo OSS, o engenheiro químico Mauro Morata e o advogado da Empresa Roberto da Silva Ferreira, acompanhado do empresário no ramo de Imóveis em nossa Cidade Moisés Ferreira Braun, na ocasião foram recebidos pela Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho que ouviu atentamente as orientações do empresário.
A Empresa OSS, atua nos setores de cosméticos, alimentos, bebidas, saneantes e medicamentos, conta com matérias primas naturais e provenientes de plantas da Amazônia para compor suas fórmulas.
Em seguida foi realizada a visita técnica nas propriedades dos agricultores familiares integrantes do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) a fim de acompanhar a produção da flor de jambu.
Uma articulação realizada entre a Prefeitura Municipal de Bragança e a empresa do segmento privado, que busca fortalecer a agricultura do município através da comercialização do produto, valorizando assim a produção local e gerando renda.
As comunidades visitadas foram o Engenho e Taperaçu Campo, com a presença do engenheiro florestal Jorge Ramos representante da Instituição Municipal.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/01/03/01{/gallery}

ASCOM-SEMTRAPS
Unidos para fazer o melhor.