EMPOSSADOS NOVOS MEMBROS DO CMSANS DE BRAGANÇA.

EMPOSSADOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR, NUTRICIONAL SUSTENTÁVEL DE BRAGANÇA (CMSANS) / BIÊNIO 2022/2024.

A Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta terça-feira (18), eleição e posse dos novos membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar, Nutricional Sustentável (CMSANS), para o biênio 2022/2024.

A votação aconteceu no auditório da (SEMTRAPS) e contou com a participação da Sociedade Civil e representantes do Governo Municipal.  Ao todo foram empossados 15 conselheiros, sendo 10 representantes da Sociedade Civil Organizada, e 05 Conselheiros representando o Governo.

Os conselheiros foram eleitos para buscar junto ao município a elaboração de políticas públicas mais eficientes para garantir alimentação de qualidade acessível a todas as famílias Bragantinas e também incentivar a produção e o escoamento de produtos da agricultura familiar no município.

Na ocasião foi empossada a nova mesa diretora do Conselho Municipal de Segurança Alimentar, Nutricional Sustentável (CMSANS), o Sr. Vanilzo Sousa de Brito, representante da Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Comunidade de São Sebastião da Vila de Caratateua) foi eleito presidente do CMSANS no Município; a Senhora Macassia de Carla Matos Cunha, pertencente a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), foi eleita Vice – Presidente do referido Conselho e o senhor Raimundo Nonato Bezerra de Lima, representante do  Hospital Santo Antônio Maria Zaccarias, foi eleito Secretário Geral do CMSANS.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content