Em cerimônia realizada na tarde de quinta-feira (09), no auditório da CDL, (Câmara de Dirigentes Lojistas de Bragança) o Prefeito Municipal, Raimundo de Oliveira, assinou o decreto nº086/2017 nomeando os novos membros do Conselho Municipal das Cidades para o período de quatro anos.

O Conselho é constituído por 30 titulares, sendo 18 representantes de seguimentos da sociedade civil e 12 do poder público, além de 30 suplentes com finalidade de viabilizar o debate em torno da política urbana e rural de forma continuada, respeitando a autonomia e as especificidades dos seguimentos que o compõe.

O Novo Conselho das Cidades do município, órgão colegiado de natureza deliberativa e consultiva, integrante da estrutura da secretaria municipal de planejamento e coordenação geral, será presidido pela atual secretária da pasta, Marcely Regina de Oliveira Castanho.

O Conselho das Cidades, objetiva estudar e propor diretrizes para formação e implementação do Plano Diretor e da política de desenvolvimento urbano, bem como acompanhar a sua execução.
O Vereador Bruno Lima, falou em nome da Câmara Municipal e desejou pleno êxito nos trabalhos dos novos conselheiros.
Na ocasião, vários conselheiros usaram da palavra com o propósito de contribuir com propostas de políticas públicas em prol do bem estar da população e do desenvolvimento do município.

Para o Prefeito Raimundo, os novos Conselheiros têm um papel de grande importância para a gestão municipal que busca incessantemente desenvolver o município, garantindo melhores condições de vida ao seu povo.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content