EMISSÃO, TRANSFERÊNCIA E REGULARIZAÇÃO DE TÍTULO DE ELEITOR, PARA OS MORADORES DA VILA DO TREME.

A AÇÃO DISPONIBILIZOU EMISSÃO, TRANSFERÊNCIA E REGULARIZAÇÃO DE TÍTULO DE ELEITOR, PARA OS MORADORES DA VILA DO TREME, POR MEIO DO TRE.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) participou da ação contando com uma equipe multiprofissional que realizou testes rápidos de sífilis, HIV e de hepatites B e C. A ação contou ainda com a participação da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), que ficou responsável pela atualização e cadastrando para o programa Auxílio Brasil. O prefeito Raimundo Nonato, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Eliena Ramalho e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, estiveram acompanhando a ação, também esteve presente o Deputado Federal Eduardo Costa, que é atuante na prestação de serviços no município de Bragança. “Em uma só ação, foram disponibilizados três serviços essenciais, evitando que o morador da zona rural se deslocasse até à cidade. Dessa maneira, além da praticidade e conforto, há uma economia de custo de locomoção e de tempo. Sábado, 30, realizaremos essa mesma ação no Cacoal do Peritoró”, disse o prefeito Raimundo Nonato.