EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE PARA ALUNOS DO PROJETO GUARDA JOVEM. - Prefeitura Municipal de Bragança
EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE PARA ALUNOS DO PROJETO GUARDA JOVEM.

SEMTRAPS POR MEIO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL ATRAVÉS DO PROJETO SOCIOEDUCATIVO GUARDA JOVEM EM PARCERIA COM O SETOR DE IDENTIFICAÇÃO DO MUNICÍPIO REALIZARAM A EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG) PARA ALUNOS DO PROJETO.

Na manhã desta quinta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Guarda Civil Municipal (GBM), através da Equipe Técnica do Setor de identificação do Município oportunizou a emissão da 1ª via da Carteira de Identidade aos alunos na Sede do Projeto Socioeducativo Guarda Jovem.

A ação atendeu os adolescentes, entre 11 e 14 anos, os menores estiveram acompanhados dos pais e representantes legais.

A parceria envolve diretamente a Prefeitura Municipal de Bragança, a Polícia Civil do Estado, que juntas mantém um Posto de Identificação, que funciona integrado a outros serviços públicos de atendimento à população, localizado na Praça da Bandeira, bairro Centro.

ASCOM / PMB