Em apenas 90 dias de gestão, Prefeito conclui a primeira ponte em concreto - Prefeitura Municipal de Bragança

O Prefeito de Bragança Raimundo de Oliveira, esteve na manhã desta sexta-feira, 31, acompanhando a conclusão das obras de construção da primeira ponte de concreto erguida em sua administração na rua Augusto Montenegro, via conhecida como “rua do trilho”, no bairro do Taíra.

A ponte, sonho antigo dos moradores da área, deverá ser concluída neste sábado (1), mesmo com o tempo chuvoso, garantiu o Prefeito, que a mesma só será liberada ao tráfego de veículos a partir de 5 dias.

“A obra foi executada com recursos próprios do município, graças a economia que nossa administração está fazendo em apenas 3 meses de gestão. Com isso, resolvemos uma situação que há 5 anos, impedia o tráfego, prejudicando a população. Isso é o dinheiro do povo, voltando para povo,” disse o Prefeito Raimundo.
Na ocasião, o gestor sinalizou a próxima obra no bairro, que será a construção em concreto da outra ponte na mesma via às proximidades do Instituto Federal de Educação – IFPA, que poderá começar na próxima semana.

ASCOM – PMB