Trabalho com transparência, compromisso e respeito para com o povo, assim o novo Prefeito de Bragança Raimundo de Oliveira, iniciou sua administração pedindo empenho e muita determinação de seus Secretários e de toda a sua equipe de governo.
Nesses primeiros 15 dias de governo, o Prefeito Raimundo de Oliveira ao lado de seu Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Mário Jr. implementou um novo modelo de gestão, com a determinação de economia nos gastos, readequação de salários, redução de contratos de locação de imóveis, retomada das obras paralisadas, limpeza da cidade e outras medidas essenciais.
Nesse curto período, o gestor ouviu o clamor da população, servidores com salários atrasados, visitou obras abandonas e mal acabadas, reuniu com o Ministério Público pedindo o apoio e orientação devida, determinou uma reforma tributária, levantamento para a realização de Concurso Público, compra da merenda escolar, ouviu os novos vereadores, levou seu secretariado em reunião com a comunidade no interior, reuniu com os empreiteiros, ouviu os catadores do lixão, determinou o levantamento para o projeto de mobilidade urbana e revitalização das praças, determinou a conclusão dos mercados municipais da Carne e do Peixe e buscou parcerias com deputados para alocação de emendas para o investimento na melhoria de vida da população.
Assim, o Prefeito Raimundo de Oliveira, busca devolver a autoestima e o orgulho do bragantino por sua terra amada, acreditando em dias melhores para todos.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content