Diante das adversidades e mudanças nos repasses oriundos do Governo Federal, o município estabelece um planejamento estratégico para melhor atender a educação, seus servidores e comunidade escolar em geral, tomando como prioridade quem já é do quadro funcional e dando a estes possibilidades de maior doação a sua escola, com base no concurso e leis que regem cada um dos efetivos.
A Secretaria Municipal de Educação está aberta ao diálogo para melhor atender seus parceiros nessa luta diária por uma educação de qualidade.
Quanto as gratificações, é garantia e direito, e será mantida e reforçada ainda mais, apenas será feito o calculo da forma legal de acordo com o setor jurídico e contábil.
Após todo esse processo as vagas remanescentes serão destinadas a contratações. Desta forma, gerando um controle das contas e garantindo um futuro seguro a todos.
O prefeito, Raimundo Oliveira, acredita na educação e aposta no crescimento do município, oferecendo ao servidor um ambiente de trabalho seguro e tranquilo, no qual todos possam desenvolver suas atividades da melhor forma possível, autônoma e eficaz.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA
Unidos Para Fazer o Melhor

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content