A gestão municipal por meio da Secretaria de Saúde, reuniu com a equipe que compõe o Programa Mais Médicos (PMM) no município, com o objetivo de aproximar e reforçar os princípios que regem a gestão do SUS e dá o norte da administração do prefeito Raimundo de Oliveira e Dr. Mário Jr., vice, com base no acolhimento com humanização, resolutividade e o relacionamento interpessoal e multiprofissional das equipes de trabalho.

O Programa Mais Médicos, busca resolver a questão emergencial do atendimento básico ao cidadão, mas também cria condições para continuar a garantir um atendimento qualificado no futuro para aqueles que acessam cotidianamente o SUS. Além de estender o acesso, o programa provoca melhorias na qualidade e humaniza o atendimento, com médicos que criam vínculos com seus pacientes e com a comunidade. Em Bragança, são 24 médicos que atendem nas Unidades de Saúde da áreas urbana e rural.

Para o secretário de saúde, Dr. Mário, o encontro serviu para avaliar de forma positiva e de conhecer a “nossa realidade sob o ponto de um profissional de saúde que não é originário daqui”, pontuou.

ASCOM – PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content