DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO JIQUIRÍ.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER, CREAS E CRAS CAETÉ, REALIZAM DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO JIQUIRÍ.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizaram na manhã desta quinta-feira (21), através da Coordenadoria Municipal da Mulher, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Caeté) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), divulgação dos serviços prestados aos beneficiários pertencentes a Unidade Básica de Saúde do Jiquirí, sobre os trabalhos fornecidos pelos órgãos de atendimento público do município.
Na ocasião a Coordenadoria Municipal da Mulher, representada pela sua Assistente Social Márcia Carvalho, palestrou, sobre a atuação dos trabalhos fornecidos aos atendimentos à mulher no município, suas atividades e funcionamento.
Já a educadora social Rosilda Oliveira da Unidade de Atendimento do CRAS Caeté, localizado no bairro da Aldeia, manifestou aos presentes, os trabalhos fornecidos pela Unidade de atendimento pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), promovendo assim o acesso a direitos e contribuindo na melhoria de qualidade de Vida.
Quanto ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado no Centro da Cidade, representado pela sua Coordenadora Pamella Vilela e a pedagoga Caroline Sousa, manifestaram aos presentes, o procedimento dos serviços oferecidos e seu funcionamento de garantia dos direitos e da proteção da mulher.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content