DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA COMUNIDADE NOVA CANINDÉ.

COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER E O CRAS SAPUCAIA REALIZAM DIVULGAÇÃO DOS SERVIÇOS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA COMUNIDADE NOVA CANINDÉ.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizaram na manhã desta quarta-feira (27), através da Coordenadoria Municipal da Mulher e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Sapucaia) divulgação dos serviços oferecidos aos beneficiários pertencentes da Unidade Básica de Saúde da Comunidade de Nova Canindé, juntamente com os Agentes Comunitários de Saúde.
Na ocasião a Coordenadoria Municipal da Mulher, representada pela Assistente Social Márcia Carvalho, esclarecera sobre a atuação dos trabalhos fornecidos aos atendimentos à mulher no município, suas atividades e funcionamento.
Já o Coordenadora da Unidade de Atendimento do CRAS Sapucaia (Vila Nova), Assistente Social Arianne Ribeiro, e a Assistente Social Marlene Azevedo manifestaram aos presentes, os trabalhos fornecidos pela Unidade de atendimento pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), promovendo assim o acesso a direitos e contribuindo na melhoria de qualidade de Vida.

ASCOM/PMB.