Na manhã de terça-feira, (31), o Secretário de Cultura, Desportos e Turismo, Rivaldo Miranda, e técnicos da secretaria se reuniram com setor de segurança e Conselho Tutelar do município para elaborar plano estratégico de segurança para este carnaval. Compareceram à reunião representantes do Corpo de Bombeiro Militar, Policia Militar, Associação Bragantina de Seguranças, Guarda Civil Municipal, Departamento Municipal de Transito e Conselho Tutelar. 

A reunião serviu para fazer uma análise de pontos que precisam melhorar e traçar estratégias para fazer um carnaval seguro, pois esta é uma das principais preocupações desta gestão.
A adminsitração municipal irá intensificar, nos dias de programação, a campanha “Não Desvie o Olhar” do Ministério do Turismo em parceria com o Conselho Tutelar da cidade. Desta forma vamos proteger nossas crianças e adolescentes da violência. Fique atento. Denuncie! Procure um agente ou disque 100. Faça sua parte. Para tanto a parceria da população é fundamental no desenvolvimento dos trabalhos da segurança e Conselho Tutelar nos dias em que se realizarão as programações oficiais, atendendo as orientações do setor, denunciando quando necessário e respeitando o outro. Por que para rua só vem quem quer pular o carnaval. Carnaval dos Caetés. Vem para rua com a gente!

SECULD
ASCOM-PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content