DIRETORA DO PROGRAMA ESPECIAL DE MORADIA DO ESTADO VISITA ÁREAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS EM BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã deste sábado (19), a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, através do Departamento de Habitação do Município, recebeu a visita da Diretora do Programa Especial de Moradia do Estado, Ellen do Socorro Guedes Alves, da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB), que veio ao município com sua equipe, para mobilizar recursos financeiros para a reconstrução e reforma de casas para a população que foi atingida pelas fortes chuvas, através do Cheque Moradia.

A visita compreendeu nas áreas do bairros do Alto Paraíso, Samaumapara, Celpa e comunidade do Maranhãozinho, onde os técnicos do órgão do Estado, Defesa Civil Municipal e Assistência Social, da Secretaria de Promoção Social, percorreram as áreas afetadas pelas chuvas que ocorreram na quarta-feira (16) no município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos para fazer o Melhor