Educar para o trânsito é preservar a vida, evitar acidentes e exercer a cidadania. Com essa perspectiva, a Prefeitura de Bragança, através do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, vem realizando constantes campanhas de educação no trânsito no município.

Na manhã desta terça-feira (25), o diretor de trânsito do município, Paulo Sergio Soares, concedeu entrevista à imprensa local falando das ações do departamento e algumas mudanças na sinalização de vias no centro da cidade, com referência aos novos pontos de parada de ônibus na trav. João XXIII, ao lado da Catedral Nossa Senhora do Rosário.

O Departamento de Trânsito, realiza a confecção de placas de sinalização e em breve estará sinalizando as vias com faixas específicas. O órgão está localizado às proximidades do anel viário na entrada da cidade e já conta com caminhão guincho para as eventuais necessidades.

Com relação aos veículos apreendidos e expostos no pátio do Departamento, Paulo Sérgio anunciou que os mesmos serão leiloados no mês de junho.

O diretor comentou ainda, quanto a última operação do Detran – Departamento de Trânsito do Estado, realizada na cidade, assegurou que foi uma determinação superior, conforme as estatísticas apuradas pelo órgão fiscalizador e não depende da gerência do município.

ASCOM – PMB

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content