DIA INTERNACIONAL DA MULHER É TEMA DE RODA DE CONVERSA NA ASSISTÊNCIA SOCIAL. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizam desde o início do mês, a Campanha Março Pink “ Mês de Conscientização e Valorização da Mulher” com o Tema “Mulher Acredite na sua Força”, relembrando os desafios enfrentados tanto os já conhecidos quanto aqueles que surgem mediante o atual cenário feminino.
A SEMTRAPS realizou em seu auditório, uma roda de conversa com os coordenadores e corpo técnico dos Programas Sociais da Rede SUAS da Secretaria de assistência e convidados, onde se fez uma reflexão relacionadas ao amor próprio feminino e a violência sofrida por muitas.
Essa data é uma forma de conscientizar à sociedade para celebrarmos os avanços e conquistas e para levantar as discursões sobre temas como: Preconceitos, Igualdade de Gênero e Políticas Sociais.
Estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social Eliena Ramalho, Equipe Técnica da Coordenação da Proteção Social Básica, Coordenação da Proteção Social Especial, Coordenadoria Municipal da Mulher e Saúde. Todos seguindo os protocolos de segurança, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.
ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.