DIA D, DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA É REALIZADO NA UNIDADE DE SAÚDE DO TAÍRA - Prefeitura Municipal de Bragança

Com o objetivo de conscientizar e combater aos cânceres de mama e de colo de útero, a Secretaria de Saúde realizou manhã desta sexta-feira (20), na Unidade Básica de Saúde do Bairro do Taíra, o dia D, da campanha Outubro Rosa para incentivar o diagnóstico precoce e o rastreamento dessas doenças

Na ocasião, as equipes de multiprofissionais realizaram palestras educativas, consultas médicas e exames do PCCU às mulheres residentes do bairro.

O secretário de Saúde de Bragança, Dr. Mário Ribeiro Jr. visitou as dependências da Unidade e acompanhou o desenvolvimento dos procedimentos realizados, com base à campanha do Outubro Rosa.

ASCOM / PMB