Dia “D” da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Faça Bonito 2023. – Prefeitura de Bragança
Dia “D” da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Faça Bonito 2023.

Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social realiza o Dia “D” da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes /Faça Bonito 2023.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), CMDCA, Conselhos tutelares I e II, Selo UNICEF e AEPETI realizaram o “Dia D” da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Faça Bonito 2023).

Com o tema: “Esquecer e Permitir, lembrar e Combater” na tarde desta quinta-feira (18) no Residencial João Alves da Mota II “Minha Casa Minha Vida”, precisamente na Academia da Saúde (Vila Sinhá), onde realizou uma vasta programação direcionado para sensibilização e mobilização da população Bragantina.

Desde o início do mês várias atividades visando a Campanha “Faça Bonito 2023” foram realizadas em diversos pontos da área urbana e rural do município que buscam a conscientização da Sociedade para esta luta.

O evento contou com a presença e apoio de Professores, alunos das Escolas Municipais, Particulares, Instituições Sociais, Servidores Municipais da Rede SUAS, Coordenadores dos Programas Sociais.

A programação teve a participação da Secretaria Municipal de Saúde com a Carreta da Prefeitura em Ação com os Serviços de Vacinação, Emissão de Registros de Identificação (1ª e 2ª via), brincadeiras, contação de histórias, Trilha Gigante, Desenhos e Espaços lúdicos e a tradicional pipoca para a garotada, com o apoio da Guarda Civil Municipal.

ASCOM/ PMB.