Informações da ouvidoria

Dia D da campanha Agosto Dourado, na UBS Jiquiri. - Prefeitura Municipal de Bragança
Dia D da campanha Agosto Dourado, na UBS Jiquiri.

Prefeitura de Bragança realiza Dia D da campanha Agosto Dourado, na Unidade Básica de Saúde (UBS)/Jiquiri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

A ação foi na sexta-feira, 20, quando a equipe multiprofissional da SEMUSB chegou à UBS/Jiquiri, levando informações valiosas para gerar sensibilização acerca da importância do aleitamento materno para a saúde dos bebês. Durante a atividade, houve palestra e orientações médicas, contando ainda com a participação de enfermeiras e residentes do programa Saúde da Mulher e da Criança, do Hospital Santo Antonio Maria Zaccaria (HSAMZ). A ação contou ainda com um animado café da manhã e distribuição de brindes.

– Ascom