DESOCUPAÇÃO DE TERRENO INVADIDO POR PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA NO MUNICÍPIO.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) através da Equipe de Abordagem Social do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (SINFRA) e a Policia Militar do Estado do Pará, realizaram na manhã desta segunda-feira (8) a desocupação do terreno localizado no bairro do morro, onde funcionava a “Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Francisco de Paula Pinheiro”, onde o referido imóvel que havia sido invadido por pessoas em situação de rua.

A ação foi previamente comunicada a eles – dias antes , de modo que os mesmos tivessem prazo para recolher seus pertences de forma tranquila.

No local foram encontrados grande quantidade de entulhos acumulados, que oferecia risco e transtornos como mau cheiro para os moradores ao redor e quem ali transitava diariamente, além dos próprios invasores do imóvel. Os moradores pediam providências constantes com reclamações diversas.

A ação foi concluída no decorrer do dia, com o trabalho intenso das equipes da SINFRA, agora o referido terreno passará pela devida manutenção e fechamento da área interditada.

ASCOM.

plugins premium WordPress