DEPUTADO FEDERAL NILSON PINTO VISITA BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura de Bragança recebeu a visita do deputado federal Nilson Pinto, sua esposa Lena Pinto e do ex-prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro, nesta quinta-feira, 22. Eles foram recebidos pelo prefeito Raimundo Nonato, a primeira-dama e secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior. Durante a visita conversaram sobre os projetos que já foram executados em Bragança através de parcerias e de futuros investimentos para contribuir com o desenvolvimento do município.
“É necessário união para o bom andamento das coisas, trabalhar com parceria faz toda a diferença e temos caminhado juntos pelo desenvolvimento de Bragança. Vamos continuar avançado para o bem da nossa população”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.