DEPARTAMENTO DO CADÚNICO/ PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA ATENDE EM UM NOVO ENDEREÇO NO MUNICÍPIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realiza a partir desta segunda-feira (03/05), o novo espaço aos beneficiários do Departamento Cadúnico/Programa Bolsa Família (PBF) do município em um novo endereço.
O atendimento foi transferido para a Rua Justo Chermont s/n, (ao lado da Loja Eletro-Belém/ próximo da Câmara Municipal de Bragança), bairro Centro.
A nova instalação oferece espaço físico mais amplo para o atendimento à população bragantina, com salas mais amplas e com total acessibilidade.
“ Com a mudança, conseguimos oferecer um local com melhor estrutura para os beneficiários, garantindo o melhor atendimento com mais conforto e qualidade a todos”, concluiu, Eliena Ramalho, Secretária de Assistência Social.

Serviço/Atendimento pelo agendamento:

De segunda a sexta feira: 8h às 12h das 13H às 17h.
Contatos: (91) 99242-0890.
(91) 98038-6306.
(91) 98868-9017.

Atendimento presencial:
De segunda a sexta feira: 7h às 17h.

{gallery}2021/mai/semtraps/04{/gallery}

ASCOM/PMB.