DEMUTRAN INICIA CAMPANHA MAIO AMARELO EM BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

03Com o objetivo de conscientizar a população durante todo o mês de maio, o Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (DEMUTRAN), irá realizar várias atividades dedicadas a prevenção de acidentes e redução no número de vítimas. As ações acontecem simultaneamente em todo o mundo.
A campanha está sendo lançada nesta segunda-feira (07), na Praça das Bandeiras, a partir das 16hs, com simulações de acidentes, entrega de panfletos da campanha e diversas atividades educativas voltadas para o trânsito. “Somos Mais no Trânsito”, é o tema do Maio Amarelo 2018, que acontece em 183 países. E na cidade de Bragança o evento contará com o apoio de quem tem o transporte legalizado em Bragança, como: Mototaxistas, Taxistas e Ônibus.
E esse ano a Campanha Maio Amarelo em Bragança, vai se estender até setembro, quando terá a Semana Nacional do Trânsito.
No decorrer dos próximos meses, os agentes do Demutran irão para escolas e comunidades de Bragança para mostrar a campanha para todos, e esse ano com uma novidade, a campanha vai para a zona rural de Bragança.
O Demutran pede para a população Bragantina participar desta campanha, usando uma fita amarela na sua camisa durante o mês todo de maio.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Departamento Municipal de Trânsito
Unidos Para Fazer o Melhor