Defesa civil realizou avaliação técnica após registro de chuva de mais 100 mm. - Prefeitura Municipal de Bragança
Defesa civil realizou avaliação técnica após registro de chuva de mais 100 mm.

O departamento de Defesa civil realizou avaliação técnica após registro de chuva de mais 100 mm, ( maior volume do ano ).

A Defesa civil fez a avaliação das estruturas nos bairros afetados e constatou danos nos bairros da Aldeia, Padre Luiz, Cereja, Taira, Perpétuo socorro e também na zona rural: comunidade do Japetá e Ferreira. A avaliação dos locais tem o objetivo de garantir a segurança da população e amenizar os impactos causados pela forte chuva. Os locais que sofreram danos estão sendo interditados para evitar riscos para a população. Os moradores afetados podem procurar a Defesa Civil para encaminhamentos.

DEFESA CIVIL