Cursos de capacitação na Região do Caetés.

Prefeitura de Bragança participa de cursos de capacitação na Região do Caetés, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará ( ALEPA).

Com o objetivo de capacitar vereadores, gestores legislativos e servidores públicos, a Escola do Legislativo, por meio do Forma Alepa/Elepa Itinerante está realizando, em Bragança, cursos de aperfeiçoamento profissional, no período de 23 a 25 de setembro. O evento conta com temas direcionados às diversas atividades do setor público, tais como: Competências, efetividade e controle de constitucionalidade; Meios de Comunicação e a imagem do político; Administração pública contemporânea: novos desafios, a partir da reforma do Estado; Técnicas e processos legislativos; Licitação e contratos.

A programação contempla vereadores, prefeitos e servidores de toda a Região do Caetés, e os municípios de Bragança, Salinópolis, São João de Pirabas, Santarém Novo, Quatipuru, Tracuateua, Nova Timboteua, Peixe Boi, Capanema, Bonito, Santa Luzia do Pará, Augusto Correia, Viseu, Primavera, Cachoeira do Piriá e São Francisco do Pará. Na ocasião foi celebrado um Acordo de Cooperação Técnica, com assinatura entre a Assembleia Legislativa do Pará e a Câmara Municipal, para a implantação e execução do Programa de Formação Continuada e Modernização do Poder Legislativo, com o objetivo de estabelecer e regular a implementação das ações de qualificação junto aos municípios.

Com informações da Assessoria de imprensa ALEPA