Curso de Mídias Digitais para alunos do Projeto Guarda Jovem.

A Prefeitura de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social realizou curso de Mídias Digitais para alunos do Projeto Guarda Jovem.

O projeto é uma iniciativa da Guarda Civil Municipal em parceria com a SEMTRAPS, a turma é composta por 20 alunos matriculados regularmente em escolas públicas, com idade entre 14 a 16 anos de idade. Nas aulas de Produção de Conteúdos Digitais ministradas pela Profª Ma. Adriana Barros, as atividades incluem contação de histórias, com temas escolhidos pelos próprios alunos sobre cultura bragantina, esporte, times, animes e judô por meio de Fanzines, que são revistas elaboradas manualmente pelos alunos.

Na manhã da última terça-feira, 22, os alunos inciaram a gravação das histórias, nesta etapa contaram com a participação do aluno Wellington Gonçalves, do Projeto Expedição O Liberal, realizado em dezembro de 2020 em Bragança, onde o aluno se destacou na produção de áudio visual e atualmente contribui com o projeto Mídias Digitais da Guarda Jovem.

Ascom/PMB 

Skip to content