CURSO DE EMPREENDEDORISMO FEMININO E OFICINA DE ARTESANATO EM EVA (VASO DE ORQUÍDEA).

Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Bragança por meio da Fundação PARÁPAZ e SEMTRAPS, através da Coordenadoria Municipal de Promoção dos Direitos da Mulher de Bragança realiza o Curso de Empreendedorismo Feminino e Oficina de Artesanato em EVA (Vaso de Orquídea), do Projeto” Mulher Faça Você Mesma”, no CRAS Marujada e no auditório da Secretária.

A Prefeitura de Bragança e Governo do Estado por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), Fundação PARAPAZ e da Coordenadoria Municipal de Promoção dos Direitos da Mulher de Bragança, realiza na manhã e tarde desta segunda (23) e terça-Feira (24) o curso de Empreendedorismo Feminino com oficina de artesanato de EVA (vaso de orquídea) do Projeto ‘Mulher Faça Você Mesma”. Cerca 51 mulheres do município estão participando da capacitação com carga horária de 8 horas.

O Curso acontece no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Marujada), com o grupo de mulheres do Centro e grupos de artesã do município, pela manhã e pela tarde acontece no auditório da SEMTRAPS.

O objetivo do curso é incentivar o empreendedorismo feminino local, ministrada pela Equipe da Fundação PARAPÁZ.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content