Curso de Artesanato em Tecido e Corte e Costura .

Curso de Artesanato em Tecido e Corte e Costura encerra a primeira semana de atividades com o Grupo de Mulheres com o apoio da SEMTRAPS, CMPDM, CIPM E SENAR no Município de Bragança.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através da Coordenadoria Municipal de Promoção dos Direitos da Mulher (CMPDM), Coordenadoria de Integração de Políticas para às Mulheres (CIPM) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizaram a primeira semana de atividades do Curso de Artesanato em Tecido e Corte e Costura para o grupo de mulheres, que acontece no auditório da Secretaria de Assistência Social, pela Parte da manhã e tarde, com a carga horária de 40 horas.

No curso, as mulheres aprendem sobre a importância do artesanato de costura em tecido e corte e costura, elevando a autoestima e autonomia das mulheres.

A certificação acontecerá no dia 19 de agosto no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo (SECULT), no horário das 8h.

ASCOM/PMB.