CURSO DA ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA E MODERNIZAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO PARÁ. - Prefeitura Municipal de Bragança
CURSO DA ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA E MODERNIZAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO PARÁ.

SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA PARTICIPAM DO CURSO DA ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA E MODERNIZAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO PARÁ (EGPMM/PA) NA CAPITAL DO ESTADO COM O APOIO DA FAMEP.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Administração e Defesa Social (SEMAD), participou nos dias 23 e 24 de novembro por meio dos funcionários das Secretarias do Município da Oficina do Sistema Integrado de Administração Pessoal (SIAP), para os Municípios, na Capital do Estado.
A Escola de Gestão Pública e Modernização dos Municípios do Pará (EGPMM/PA), foi realizada no auditório da Faculdade Ideal (FACI), através do apoio da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (FAMEP).
O Curso teve como objetivo proporcionar conhecimentos e atualizações, para que as organizações públicas possam se adequar as novas regras de informações contidas no E-Social e seus reflexos, direto na exportação de dados.
A SEMTRAPS, participou com as servidoras municipais do Departamento de Recursos Humano, Coordenadora Célia Marlene e Luciana Soares.

ASCOM/PMB.