CRIAÇÃO DO NÚCLEO DE CIDADANIA DE ADOLESCENTES (NUCA).

COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF REÚNE COM OS ADOLESCENTES PARA A CRIAÇÃO DO NÚCLEO DE CIDADANIA DE ADOLESCENTES (NUCA) DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, reuniu na manhã desta sexta-feira (25), no auditório da SEMTRAPS, com os adolescentes, para a criação do Núcleo de Cidadania de Adolescentes do Município de Bragança (NUCA).
O articulador do Selo UNICEF do Município de Bragança, Sr. Nil Brito e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bragança (CMDCA) Natalia Alvão, ministraram a reunião, destacaram que às ações a serem desenvolvidas, terão por objetivo melhorar os índices em todas as áreas que trabalham para o bem da infância e da adolescência.
Durante a reunião foram apresentados os pontos essenciais que devem ser executados para que o Município de Bragança, tenha êxito da certificação do Selo UNICEF.
Na ocasião foi apresentado o adolescente Hailton Douglas do Rosário Silva que representará ás ações do Núcleo de Cidadania de Adolescentes do Município de Bragança (NUCA).
Lembrou aos adolescentes que acontecerá no dia 10 de março o 1°Forum de Comunitário de Bragança-Selo UNICEF-2022, que acontecerá no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora do Perpetuo Socorro ás 8h.
O Encontro, contou com as presenças do membro do Conselho Tutelar, Sociedade Civil, representantes das Secretarias Municipais, CMDCA, Coordenadores e Grupo de Jovens Unidos no Amor de Cristo (JUNAC).

ASCOM/PMB.

 

Skip to content