CREAS E CRAS REALIZAM EXPOSIÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA O COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL - Prefeitura Municipal de Bragança

Na tarde desta terça-feira (15), aconteceu a exposição com jovens das instituições CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), evento realizado na Praça Antônio Pereira, centro da cidade.

As atividades fazem referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em 18 de maio.
A Exposição foi realizada pelos usuários dos CREAS E CRAS, e teve como objetivo, chamar a atenção da sociedade acerca da violência contra crianças e adolescentes, com a finalidade de evitar a propagação de agressões contra esses jovens.
Diversas atividades recreativas foram realizadas na praça pelos CRAS Caeté, CRAS Marujada, CRAS Sapucaia e CRAS Ajuruteua, como, paródias, poesias e apresentações culturais.
Estiveram presentes a 1ª Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, a Delegada do PRO PAZ, Luciana França Tunes, a coordenadora do CREAS Mayara Vasconcelos, do CRAS Caeté Francisco Dyanês, do CRAS Ajuruteua Marielly Casseb, do CRAS Marujada Ivaldiza Sousa, do CRAS Sapucaia Arianne Ribeiro, AEPETI Hugo Costa, Abrigo Municipal Karla Tatiana, Proteção Social Básica Érika Fonseca, Proteção Social Especial Karina Pamplona e Beneficio Prestação Continuada Leno Paixão.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos para fazer o Melhor