plugins premium WordPress
CRAS SAPUCAIA REALIZA PALESTRA EM PARCERIA COM O CONSELHO TUTELAR DE BRAGANÇA - Prefeitura Municipal de Bragança

No auditório do Tiro de Guerra, crianças e adolescentes usuários (as) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entre 07 e 17 anos, dos turnos manhã e tarde, receberam palestra educativa por ocasião do dia 18 de Maio, que foi instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 

O referido momento, contou com apresentação de vídeos e músicas alusivas ao tema e ministração dos Conselheiros Tutelares, Rosa Quemel e Michel Nóbrega.
Como parte da campanha municipal, estabelecida pela SEMTRAPS, que tem a frente a Secretária Eliena Ramalho, a programação deste Centro de Referência ainda conta com confecção de cartazes, faixas e flor, símbolo da campanha e ensaio musical, realizados pelos próprios usuários do serviço para exposição e apresentação que ocorrerá no dia 15/05, em ação a ser realizada na Praça Antônio Pereira, pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), com participação de todos os Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade e coordenação do AEPETI. 
“O período é de intensa conscientização acerca desta prática que assola e compromete a saúde emocional, psicológica e ainda, o desenvolvimento do convívio social de nossas crianças e adolescentes vítimas de tal crime. Deste modo, acreditamos estar colaborando para a minoração dos índices de ocorrência na tentativa de extinguir este crime vil e cruel” disse a assistente social, Arianne Ribeiro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.