CRAS SAPUCAIA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DO DIA DAS MÃES - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social CRAS Sapucaia (Taíra), organizaram uma bela festa nesta tarde de sexta-feira (25), para homenagear as mães dos usuários, que ocorreu em sua própria sede.

Por mais simples que tenham sido as atividades, foram momentos de alegria, amor e carinho pela equipe do CRAS Sapucaia, à estas guerreiras, que, enquanto mães, no dia a dia vão a luta por seus filhos.
Foram oferecidos as mães presentes, momentos de embelezamento, brincadeiras, sorteios de brindes, mensagens e finalizando com lanche a todas.
“Fiquei muito feliz ao ver as mães reunidas, sendo homenageadas e recebendo a atenção que merecem” disse Arianne Ribeiro coordenadora do CRAS.
Para Maria Clemilda, mãe de usuário do CRAS, “a atividade teve como objetivo principal valorizar a dedicação de nossas crianças que fazem parte deste Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, concluiu.
As homenagens as mães neste mês de maio, acontecem em todos os CRAS do município e são desenvolvidas pelo mesmo, tendo à frente a 1ª Dama e Secretária de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, que recebe todo o apoio do Prefeito Raimundo de Oliveira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos para Fazer o Melhor