A Prefeitura de Bragança, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Sapucaia, encerrou o curso do grupo de Gestantes.

A culminância do curso das gestantes inseridas do Programa de Atenção Integral à Família – PAIF, aconteceu na tarde de terça-feira (09) no CRAS Sapucaia, localizado no bairro do Taíra.

Coordenada pela Assistente Social, Ariane Ribeiro, o programa PAIF, foi resgatado na atual gestão municipal e tem a finalidade de acompanhar as famílias em vulnerabilidade social. Segundo Ariane, o curso atendeu 14 gestantes e durou três meses com o total apoio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade de Saúde da Família do bairro.

Presente ao evento, a secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, falou de sua alegria em testemunhar o resultado de mais um trabalho social no município. “Essa é mais uma prova que as políticas setoriais estão funcionando em nosso município em favor da população menos favorecida”, comentou a secretária de Promoção Social, Eliena Ramalho.

Prestigiaram o evento, Erika Fonseca, coordenadora da Proteção Básica, Leno Paixão, Assistente Social e toda a equipe profissional do CRAS – Sapucaia.

ASCOM / PMB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content