CRAS REALIZAM “FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS”.

CENTROS DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) DA SECRETARIA DA SECRETARIA DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL (SEMTRAPS), REALIZAM “FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS”

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na tarde desta sexta-feira (15), nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, a festa em comemoração ao “Dia das Crianças”, onde receberam dezenas de crianças e adolescentes pertencentes a Instituição do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), para um dia de brincadeiras e muita diversão.

Durante toda a tarde, os Coordenadores, Profissionais e Educadores dos CRAS Marujada (Alegre), CRAS Sapucaia (Vila Nova), CRAS Ajuruteua (Vila Sinhá)) e CRAS Caeté (Aldeia), realizaram com temáticas diferenciadas na decoração, contando com guloseimas, salgadinhos, bolos refrigerantes, proporcionando à meninada momento de interação.

Os objetivos era abranger o maior número de famílias em situação de vulnerabilidade social e proporcionar um momento de socialização e diversão entre os usuários.

Segundo a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Eliena Ramalho, “É direito das crianças terem acesso à educação, cultura e lazer. Eu me sinto no dever de proporcionar a todas um dia de brincadeiras e diversão, essa data é muito especial”, declarou a Secretária.

Todas as medidas de prevenção à COVID-19, foram estabelecidas com o uso de máscaras e álcool em gel para higienização das mãos.

ASCOM/PMB.

Skip to content