CRAS PROMOVEU CONFRATERNIZAÇÃO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu nos dias 26/11 ao dia 30/11, suas festas de confraternização para crianças, adolescentes e idosos assistidos pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV),
O ato foi uma forma de agradecer todo o apoio e o companheirismo ao longo do ano de 2018.
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é a porta de entrada da Assistência Social, é um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social no município, existem quatro CRAS que atendem às comunidades e Bairros sob a Coordenação da Proteção Social Básica, coordenada por Erika Jeane Fonseca.
O CRAS Marujada, sob a Coordenação da Ivaldiza Souza, situado no bairro do Alegre, que realizou sua festa de encerramento em sua própria sede com o Grupo de Crianças, Adolescentes e o Grupo da Melhor Idade, com brincadeiras diversas e brindes com a presença do Educador Físico Paulo Victor e as Orientadoras Sociais.
CRAS Sapucaia, que tem a Coordenação à Ariane Ribeiro, situado no Bairro do Taíra, realizou sua confraternização em sua própria sede, onde crianças e adolescentes participaram de diversas brincadeira, distribuição de brindes e marcaram presença no bingo social na sede do Tiro de Guerra (08/002), juntamente com as Orientadoras Educacionais.
No CRAS Ajuruteua, sob a Coordenação de Marielly Casseb, localizado no Bairro da Vila Sinhá, que preparou uma grande confraternização entre as crianças e adolescente em sua própria sede, onde a decoração dava o ritmo a festa, juntamente com brincadeiras diversas, tudo acompanhado pelas Orientadoras Educacionais.
O CRAS Caeté, que tem a coordenação de Francisco Dyanês, localizado no Bairro da Aldeia, preparou sua festa de confraternização em sua própria sede, com muita alegria entre as crianças e adolescentes com apresentações culturais de Carimbó Aí Menina, Aquarela, Pantomima Libertação, Rock ano 60, Dança Tropa de Elite, Arraial do Pavulagem do Caeté, juntamente com as Orientadoras Educacionais.
As festas marcaram o encerramento das atividades deste ano dos CRAS do município na Gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira e da Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, que manifestaram total apoio na preparação deste ano de 2018, e na certeza que o ano de 2019 as portas dos CRAS estarão abertas para receber crianças, adolescentes e idosos da melhor idade na formação para o futuro da Bragantinidade.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/dezembro/01.12.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.