CRAS PROMOVE UMA MANHÃ ESPORTIVA ENTRE JOVENS ADOLESCENTES. - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta quinta-feira (21), no complexo poliesportivo Rosa Blanco no bairro da Aldeia, recebeu a turma de adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Caeté, Sapucaia, Ajuruteua e Marujada, o Projeto Futsal no CRAS, na modalidade de futebol de salão, o evento reúne adolescentes dos quatros grupos de serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na coordenação do projeto de Esporte do CRAS, o facilitador de esporte e lazer Paulo Cardoso, pertencente à Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, a frente a Primeira Dama e Secretária Eliena Ramalho, na Gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira e o Vice prefeito Dr. Mario Junior.
O objetivo é educar os jovens com o universo do esporte, inserindo em seu cotidiano, para que possam ter uma base bem estruturada para o futuro no esporte do Município.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/junho/22.06.2018/01{/gallery}

Prefeitura Municipal de Bragança- Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.