CRAS MARUJADA REALIZA PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO. - Prefeitura Municipal de Bragança
CRAS MARUJADA REALIZA PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO.

CRAS MARUJADA REALIZA PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO NO MÊS DO “SETEMBRO AMARELO” PARA O GRUPO DE ADOLESCENTES (SCFV) E O GRUPO DE MULHERES (PAIF).

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS Marujada), realizou na quarta (15) e quinta-feira (16), em sua própria sede no bairro do Alegre, uma roda de conversa em prevenção à Campanha “Setembro Amarelo e Suicídio” pela valorização da vida, com a psicóloga Carolina Paes, pertencente ao próprio CRAS.
A Campanha de Conscientização sobre a prevenção ao suicídio tem como objetivo alertar jovens dos riscos que levam a realização do ato e as formas de prevenção.
O CRAS Marujada, tem na sua coordenação Ivaldiza Sousa e sua equipe técnica.
O diálogo envolveu os Grupos de Adolescentes usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Grupo de Mulheres do Serviço de proteção e Atendimento Integral à família (PAIF).

ASCOM/PMB.