CRAS MARUJADA REALIZA PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Marujada realizou na tarde desta quinta-feira (27), em sua própria sede no bairro do Alegre, uma palestra em prevenção à campanha “Setembro Amarelo e Suicídio” pela valorização da vida, a palestrante foi a psicóloga Aline Darcia, pertencente ao Centro da Educação Especial Moendyakã e a pedagoga Evelen Suzane Almeida, pertencente ao próprio CRAS.
A Campanha de Conscientização sobre a prevenção ao suicídio tem como objetivo alertar jovens dos riscos que levam a realização do ato e as formas de prevenção.
O CRAS Marujada, tem na sua coordenação Ivaldiza Sousa e sua equipe técnica.
O diálogo envolveu os grupos de idosos e os pais dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de proteção e Atendimento Integral à família (PAIF).

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/setembro/27.09.2018/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.