Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Marujada, realizou na manhã e tarde desta quarta-feira (11 de setembro), nas dependências do próprio Centro, localizado no bairro do Alegre, por meio de sua Coordenadora Ivaldiza Sousa, realizou a Oficina de Artesanato para o Grupo de Mulheres do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).
A oficina foi composta por trabalhos de artesanatos de peso de porta (coruja) em feltros e caminhos de mesa confeccionados pelas mulheres usuárias do grupo de inserção produtiva.
Grupo direcionado pela pedagoga Evelen Cunha e as monitoras Regina Borges e Rosilene Leite.
Às reuniões acontecem semanalmente às quartas-feiras.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/09/14/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.