A Prefeitura Municipal, através da Secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social, a frente a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, por meio do Centro de Referência da Assistência Social CRAS Marujada, coordenado por Ivaldiza Sousa, que desenvolve suas atividades na rua D. Pedro II, N°655, bairro do Alegre.

Realizou na manhã do dia 27/06 (quarta-feira), o encerramento das atividades referente ao primeiro semestre, participaram todos os grupos de Fortalecimento de Vínculos, que envolveram diversas recreações como: brincadeiras de boi, quadrilhas, dança do xote, carimbó e outros, foi um momento de interação entre idosos, crianças e adolescentes, onde todos se confraternizaram, com muita alegria e satisfação.
O objetivo do CRAS é proporcionar meios e ações que intensifiquem a qualidade de vida das famílias assistidas pela Secretaria de Promoção Social, na Gestão do Prefeito Raimundo de Oliveira e o Vice-prefeito e Secretário de Saúde Dr. Mário Junior.
“É muito gratificante perceber o interesse e a produtividade das pessoas que participam das oficinas e cursos no CRAS, e o saber é um ensinamento que eles levaram para suas famílias” ressalta a coordenadora do CRAS Marujada Ivaldiza Sousa.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/junho/30.06.2018/01{/gallery}

Prefeitura Municipal de Bragança- Secretaria de Trabalho e Promoção Social.
Unidos para Fazer o Melhor.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content