CRAS MARUJADA REALIZA FESTA DA PÁSCOA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. - Prefeitura Municipal de Bragança

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e a coordenação da Proteção Social Básica, realizou na manhã e tarde desta quarta-feira (17), no Centro de Referência de Assistência Social CRAS Marujada, no bairro do Alegre, um momento especial para comemorar à Páscoa que foi oferecido as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento foi realizado no próprio Centro de Convivência e na oportunidade os usuários realizaram apresentações alusivas à Páscoa e participaram de um momento de interatividade e troca de experiências.
A festa foi marcada pela reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, além de proporcionar brincadeiras e delícias às crianças e adolescentes com ovos de chocolates.
Contou com as presenças da Coordenadora do Centro Ivaldiza Sousa, orientadoras sociais Ana Maria Macedo, Hailana Ribeiro da Silva, Adna Brito, Ducilene Viana, Assistente Social, corpo técnico e familiares dos usuári

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/04/18/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAP.
Unidos para fazer o melhor.