CRAS MARUJADA PROMOVE TARDE DE LAZER PARA ADOLESCENTES. - Prefeitura Municipal de Bragança

A Prefeitura Municipal de Bragança, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Marujada, realizou na tarde desta segunda feira (19), um momento de lazer para o grupo de adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizado no balneário “ÁGUA FRIA”, localizado em nossa cidade (BR-308), a turma foi acompanhada pela orientadora social Zandy Gama.
Na ocasião puderam aproveitar o tradicional banho de piscina, atividades de natação, vôlei e futebol de campo e ao final um lanche vespertino.
O Centro de Referência da Assistência Social CRAS Marujada, fica localizado no bairro do Alegre, tem na sua coordenação Ivaldiza Sousa e uma equipe técnica de qualidade, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social com o objetivo de fortalecer a convivência com às famílias e com a comunidade em situação de vulnerabilidade social.
Na ocasião agradeceram a Gestão Municipal na pessoa do Prefeito Municipal Raimundo de Oliveira e da Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/novembro/20.11.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.