Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social através do Centro de Referência da Assistência Social CRAS Marujada, localizado no bairro do Alegre, realizou no período de 21 a 25 de setembro, atividades pela parte da manhã, voltadas para o Grupo da Melhor Idade, pertencente ao Centro, que trabalharam com a confecção de agulheiro e porta treco, confeccionado em tecido e latas de leite (Customização).
No período da tarde aconteceram atividades com as crianças e adolescentes do Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com a palestra da enfermeira Kessia, pertencente ao quadro da Secretaria Municipal de Saúde que ministrou o tema “Higiene das Mãos”.
O termo higienização das mãos, engloba a higiene simples, higiene antisséptica e antissepsia cirúrgica, esse tipo de serviço de saúde tem sido o foco de especial atenção para a prevenção da disseminação de microrganismos.
A coordenadora do Centro, Ivaldiza Sousa e as Orientadoras educacionais, agradeceram em nome do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Ribeiro Júnior e a Enfermeira Alda Helena, pelo compromisso da Gestão na participação dos profissionais nas palestras de interesse educacional.

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/10/04/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content