CRAS ENTREGA COMPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR ATRAVÉS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA - Prefeitura Municipal de Bragança

O Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizou nesta quarta-feira (23), pela manhã e tarde, a entrega de complementação alimentar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), programa executado junto ao município , através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, à frente, a 1ª Dama e Secretaria Eliena Ramalho.

O CRAS Ajuruteua recebe os produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que são separados em caixas doadas pelo depósito de merenda e serão distribuídos as famílias em situação de vulnerabilidade social, que se encontram e são acompanhados e atendidas pelo Serviço de proteção Integral a Família (PAIF).
Segundo Marielly Casseb, “Esse é um programa de suma importância para a alimentação saudável de nossos usuários, no âmbito de desenvolver com que nossas famílias atendidas pelo centro tenham uma qualidade de vida melhor em decorrência de uma boa alimentação”, disse.
Para a coordenadora do CRAS Marujada, Ivaldiza Sousa e equipe, recebe as remessas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e realiza as doações de alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
O programa beneficiou mais de 50 famílias atendidas pelo Serviços Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Proteção integral a Família (PAIF).
Segundo Ivaldiza Sousa, “a equipe não mede esforço para contemplar todas as famílias envolvidas no programa, e que além da entrega dos alimentos são realizadas intervenções domiciliares e individuais, objetivando a melhoria da qualidade de vida de todos seus membros”, concluiu.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos para fazer o melhor