Foi realizado na manhã desta quarta-feira (22), nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social Social CRAS Caeté, localizado no bairro da Aldeia, o encontro de acolhida com o grupo da melhor idade e mulheres que fazem parte do Centro.
Contou com a participação do coordenado do Centro de Referência de Assistência Social Francisco Dyannês, da Psicóloga Adriana Pimenta e das Assistentes Sociais Rayana Leite, Adriely Pires e da equipe técnica do CRAS, que na ocasião deu boas vindas a todos os presentes e convidados.
Ele também ressaltou a importância da colaboração mútua entre eles como mecanismo de reforço do grupo, com sua autoestima, ainda falou da importância da participação, nos serviços ofertados pelo CRAS Caeté, durante os encontros é onde está o segredo do êxito alcançado por cada tema trabalhado e em cada encontro com grupo da melhor idade.
Entre os serviços prestados pelo CRAS podemos destacar: oficinas de pintura, danças, dinâmicas de grupo e outros.
Contou com as presenças da Secretária de Promoção Social Eliena Ramalho, A coordenadora da Proteção Social Básica Erika Jeane Fonseca e da Assessora da Secretaria Danielly Pires.
Por fim, o encontro de acolhida é o primeiro de muitos que ainda virão, foi encerrado com um delicioso café da manhã.

{gallery}conteudo/artigo/semtraps/agosto/22.08.2018/01{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o Melhor.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

 

Skip to content