CRAS Ajuruteua realiza vacinação da primeira dose para adolescentes SCFV.

CRAS Ajuruteua realiza vacinação da primeira dose para adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de 12 a 15 anos contra a Covid-19 do município de Bragança.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), realizou na manhã desta quinta-feira (26), a Campanha de Vacinação da Primeira Dose para os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Ajuruteua, localizado no bairro da Vila Sinhá, onde puderam receber a vacina da PFIZER, com a apresentação de identidade, CPF e comprovante de residência, realizada pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), lembrando que o período de faixa etária desta idade acontece até o dia 25 à 31 de agosto em qualquer Unidade  de saúde do Município.

ASCOM/PMB