Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e do Centro de referência de Assistência Social CRAS Ajuruteua, realizou na terça feira 30 de abril o encontro Pascal dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com crianças e adolescentes atendidos pelo Centro, localizado no bairro da Vila Sinhá, pela sua coordenada Marriely Casseb e sua equipe de educadores Sociais.

O encontro é o primeiro deste ano, visto que o Centro passou recentemente por reformas de telhado, novo forro de PVC e ganhara pintura nova, visando comodidade aos usuários, graças a Gestão comprometida com o povo Bragantino.
O objetivo principal foi conscientizar os usuários sobre a importância da Páscoa e seu significado, ainda foram realizadas atividades com dinâmicas, vídeos e reflexões entre outros.
No final as crianças e adolescentes foram presenteados com ovos da páscoa, bolo, cachorro quente e refrigerantes, oferecido pelo Serviço de Convivência (SCFV).

{gallery}2019/conteudo/artigo/semtraps/05/02{/gallery}

ASCOM SEMTRAPS.
Unidos para fazer o melhor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.