CRAS AJURUTEUA PARTICIPA DA CAMPANHA “ABRIL VERDE” - Prefeitura Municipal de Bragança

Na manhã desta quarta-feira (25), a equipe do CRAS Ajuruteua através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social, participou da campanha “Vamos manter a atenção, prevenir é a solução” que tem como objetivo conscientizar a prevenção de acidentes de trabalho e acidentes domésticos. A palestra contou com uma rodada de conversas com o Grupo da Melhor Idade, sobre o “Abril Verde”, para sensibilizar aos idosos e a população em geral a importância da prevenção de acidentes de trabalho.

A palestra foi ministrada pela coordenadora Marielly Casseb, a Assistente Social Rosivane Cardoso e as Orientadoras Sociais Lucinete Ramos, Elinalva Ferreira e Suleir Pinheiro.
O CRAS Ajuruteua fica situado na Rua Sinhá Ferreira – N° 2161 / Bairro: Vila Sinhá

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA – Secretaria de Trabalho e Promoção Social
Unidos Para Fazer o Melhor