plugins premium WordPress

Informações da ouvidoria

COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER RECEBE A VISITA DA COORDENADORA ESTADUAL DE INTEGRAÇÃO DE POLÍTICAS PARA MULHER. - Prefeitura Municipal de Bragança
Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e da Coordenadoria Municipal da Mulher, recebeu na manhã desta quarta-feira (10), a visita cordial da Coordenadora Estadual de Integração de Políticas para Mulheres (CIPM) Marcia Andreia Jorge de Lima e a técnica da Coordenadoria Telma Lima, foram recebidas pela Coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher Ruth Cristina Vieira Torres.
A visita teve como objetivo a realização do Projeto Girândola: Caminhos para a Autonomia e Empoderamento da Mulher em Bragança (Região de Integração Rio Caeté), que acontecerá nos dias 16 e 17 de março deste ano em nosso município.
O Projeto Girândola é antes de tudo é uma tecnologia de inclusão social crítico-criativa, focada no empoderamento, sororidade e autonomia das mulheres, em especial, aquelas vítimas de alguma forma de violação de seus direitos fundamentais, alternativas de gerar renda, fazendo exercer sua cidadania.
Uma próxima reunião acontecerá na Capital do Estado esta semana próxima, para alinhamento do Projeto Girândola com a Equipe de Coordenação Municipal da Mulher de Bragança.

ASCOM /PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.