Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) e a Coordenadoria Municipal da Mulher (CMM), realizaram parceria na manhã desta segunda-feira (24) com o Centro de Atenção à Saúde da Mulher no município (CASM), por meio de sua gerente Carla Setúbal e a Coordenadora Municipal da Mulher Ruth Cristina Torres.
A Parceria fechada corresponde, a realização de palestras com os temas voltados a questões de saúde, social como: Direitos, Cidadania e violência Doméstica.
Todos os finais de cada mês, provavelmente na segunda-feira, pela parte da tarde, ocorrerão as palestras administradas pela psicóloga e Assistente Social da Coordenadoria Municipal da Mulher.

ASCOM/PMB.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.